Ricardo Tomé
Ricardo Tomé
Ricardo Tomé
director coordenador da Media Capital Digital

Diretor-Coordenador da Media Capital Digital para a gestão da operação digital nas várias marcas: TVI, TVI Player, TVI24, IOL, MaisFutebol, SELFIE. Foco especial na área mobile e multiscreen, OTT, Vídeo, Redes Sociais e gestão das várias parcerias a nível de conteúdos e negócio: Google & YouTube, Facebook, Twitter, MEO, NOS, Vodafone, Endemol/Shine, ElevenSports, entre outras. Diplomado pela New Media Technology College de Dublin em “Interactive Television & New Media”, licenciado em Publicidade & Marketing pela ESCS e com um Executive Master in Management & Leadership na Univ.Católica (CLSBE). É também docente em várias Pós-Graduações e Mestrados Executivos na área do digital. Pai de 3, casado com a mulher que conheceu aos 2 e lá por casa o mais mimado é mesmo só 1: o Bichon Maltês. Sempre que pode, a sós ou em grupo, pratica Trail-Running e Padel.


Patrocinadores
Parceiros
Bebida oficial