António Fuzeta da Ponte
António Fuzeta da Ponte
António Fuzeta da Ponte
director de marca e comunicação da Worten

É director de marca e comunicação da Worten desde Dezembro de 2017, gerindo uma equipa multidisciplinar que agrega as áreas de gestão de marca, relações, redes sociais, activação de marca e patrocínios, folhetos, comunicação em ponto de venda e marcas próprias. Começa o seu percurso em comunicação na área de assessoria de imprensa em 1996, na Edelman PR, em Washington D.C.. Depois, regressa a Portugal onde integra agência Imago (actualmente, Llorente & Cuenca). É em 2000 que entra na então Telecel, para ser um dos fundadores da marca Yorn, onde foi responsável pela marca e comunicação. Ainda nas telecomunicações, foi depois responsável pelos eventos e patrocínios da Vodafone. Em 2005, inicia o seu percurso na Ativism como director de serviço a clientes, agência onde se mantém até 2015, ano em que decide abrir a sua própria agência, a Kiss – Brand Lovers. Nasceu em 1972 e é natural de Lisboa. É canhoto, benfiquista e caçador.


Patrocinadores