júri
Maria Antónia Saldanha

directora de Marca e Comunicação da SIBS

Dirige as actividades de Marca e Comunicação da SIBS, empresa de referência em serviços financeiros, nomeadamente na área dos pagamentos, Business Process Outsourcing e na produção e personalização de cartões. Entre as marcas mais reconhecidas da empresa estão o Multibanco, o MB WAY e o MB NET. Maria Antónia Saldanha é ainda responsável pelo SIBS PAYFORWARD, o programa de inovação da SIBS na área dos pagamentos e fintech em Portugal. Anteriormente, exerceu o cargo de directora de Comunicação Corporativa na consultora internacional de comunicação Porter Novelli. Ingressou na área da comunicação em 1997, tendo passado por diferentes entidades como a José Maria da Fonseca, Texto Editora e Diário Económico. Foi ainda docente do Curso de Comunicação Empresarial, do Instituto Superior de Comunicação Social (ISCEM) e assessora de Marketing e Comunicação, em regime pro-bono, na IPSS internacional Aldeias de Crianças SOS.
Licenciada em Relações Internacionais, pela Universidade Lusíada, frequentou o curso de Relações Públicas e Publicidade no Instituto de Novas Profissões e o Programa Avançado de Gestão para Executivos da Faculdade de Economia da Universidade Católica de Lisboa. Mais recentemente, na mesma faculdade, frequentou o Curso de Transformação Digital.

patrocinadores

 

Parceiros