Mafalda Anjos | Mariana Vitorino | Paula Ramos | Paulo Baldaia |
Pedro Ginjeira do Nascimento | Ricardo Oliveira | Sérgio B. Gomes |
Susana Monteiro | Tiago Silva Ferreira
Vodafone
Com mais de 10 anos de experiência em consultoria estratégica, Pedro Ginjeira do Nascimento iniciou a sua carreira como consultor de estratégia, com enfoque nos sectores dos Transportes, Retalho e Telecomunicações, tendo desenvolvido o seu trabalho em países como Portugal, Brasil, Alemanha e Espanha. Foi director de marketing de produto no Sapo, na área de conteúdos e serviços de internet, onde liderou o lançamento dos serviços Messaging (email, instant messaging, voip e mobile), Community (redes sociais/ blogs) e Broadband (jogos on demand/ vídeos on demand). Antes de ingressar na Vodafone Portugal, em 2014, trabalhou para vários governos nacionais, em diferentes pelouros. O último foi como assessor no gabinete do secretário de Estado Adjunto do Primeiro Ministro, onde acompanhou o sistema financeiro, a dívida pública, PPP e as privatizações, bem como as negociações e a execução das reformas estruturais do programa de assistência externa com a troika. Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, concilia o cargo de director de Estratégia da Vodafone Portugal com a pasta de Comunicação Externa.