Maria Domingas Carvalhosa | Marina Ramos | Tiago Vidal |
Teresa Figueira | Paulo Barreto | Ricardo Valadares |
Rui Borges | Sofia Graça
director-geral da LOGO
José Pedro de Barros Inácio licencia-se em Gestão de Empresas, na Universidade Católica de Lisboa, em 1997. Termina a sua formação em 2000, com um MBA na Kellog Graduate School of Management, em Chicago. Entre 1997 e 2004 desempenha funções de Analista e Chefe de Projeto na McKinsey & Company, especializando-se nos setores das Finanças (banca e seguros), Telecomunicações, Transportes e Logística e Distribuição. Em 2005, ingressa no Banco Espírito Santo, onde chega a Ddiretor coordenador do departamento de Marketing de Retalho, ficando responsável pelo segmento Mass Market e pelo suporte à Rede de Retalho. Em 2007, já na Companhia de Seguros Tranquilidade, recebe o convite para desenvolver o projecto de criação e Implementação da LOGO. Um ano depois é nomeado director-geral da seguradora directa, cargo que ocupa até hoje.